CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FELIPÃO É DEMITIDO DO PALMEIRAS

Campeão da Copa do Brasil há apenas dois meses, Luiz Felipe Scolari não resistiu a mais uma derrota do Palmeiras no Brasileirão, 3 a 1 para o Vasco, quarta-feira, em São Januário. O resultado afundou ainda mais o Verdão na zona de rebaixamento. E ontem à tarde, a diretoria palmeirense comunicou a demissão do treinador. O seu substituto deve ser Emerson Leão, atualmente no comando do São Caetano.

Esta foi a segunda passagem de Felipão pelo Palmeiras. A primeira começou em 1997, rendeu os títulos da Copa do Brasil e da Copa Mercosul de 1998, da Libertadores de 1999. Junto com Felipão, o auxiliar técnico Flávio Murtosa também deixa o clube.

O Vasco, com a vitória, manteve a quarta colocação no Brasileirão, com 42 pontos. O Atlético-MG, por sua vez, obteve mais uma vitória no Independência, 1 a 0 diante do São Paulo, e segue na cola do líder Fluminense. O Galo tem 51 pontos, dois a menos que o tricolor carioca. O gol do jogo foi de Leonardo, aos 17 minutos do segundo tempo.

E na Vila Belmiro, o Santos, com gols de Victor Andrade e Neymar, fez 2 a 0 no Flamengo, afastando-se mais um pouco da zona de rebaixamento. O rubro-negro carioca é o primeiro fora dela.

C do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.