CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FLAMENGO VENCE O GALO E SE AFASTA DA ZONA


Contagiado pelo clima de vingança da torcida contra Ronaldinho, o Flamengo venceu o Atlético-MG ontem à noite, por 2 a 1, no Engenhão. O jogo era atrasado da 14 rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o rubro-negro carioca subiu para o 10 lugar, com 34 pontos ganhos, e aumentou para sete a distância da zona de rebaixamento. Já o alvinegro mineiro manteve-se quatro pontos distante do líder Fluminense, que tem 56.

Em ritmo alucinante, com muito mais vontade, o Flamengo dominou completamente a etapa inicial, quando marcou com Vagner Love, de puxeta, aos 21 minutos. Vaiado e bem marcado, Ronaldinho não conseguiu criar nenhuma jogada na etapa inicial.

Na fase final, logo a 4 minutos, Jô aproveitou uma sobra de bola na área do Flamengo e empatou. Só que, aos 11 minutos, Wellington cruzou da direita e Liédson aparou para fazer 2 a 1. Aos 27, Réver agrediu Cáceres e foi expulso.

 

C do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.