CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE A COPA NO BRASIL


A Fifa divulgou ontem os horários das partidas da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Porto Alegre, que terá o Beira-Rio como estádio representante, será palco de cinco jogos, todos eles no período da tarde. O torneio terá a abertura em São Paulo, às 17h de uma quinta-feira, enquanto a decisão ocorrerá, às 16h de um domingo, no Rio de Janeiro.

Na primeira fase, Porto Alegre terá quatro partidas. A primeira em 15 de junho, às 16h. No dia 18, quarta-feira, às 13h. Mesma hora da partida do dia 22, um domingo. E por fim, no dia 25, quarta-feira, o confronto começará às 13h. A segunda fase terá uma partida no Beira-Rio, no dia 30, segunda-feira, iniciando às 17h.

A Copa terá 12 sedes, e com dois fusos horários diferentes, por causa de Manaus e Cuiabá. Os confrontos da primeira fase acontecerão às 13h, 16h, 17h, 18h, 19h e 21h, sempre no horário local. O sorteio dos grupos acontecerá em 6 de dezembro de 2013, na Costa do Sauípe, na Bahia.

 

C do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.