CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

REALIZAÇÕES CAMOCIM É DO POVO PARA LEMBRAR

Qualificação em Turismo Sustentável para 50 pessoas em Camocim

A Secretaria de Turismo de Camocim iniciou nesta terça-feira, 22 de setembro, o Curso de Qualificação em Turismo Sustentável para 50 alunos. O curso está sendo ministrado pelo Departamento de Geografia da Universidade Federal do Ceará – UFC e funciona em dois turnos (tarde e noite) no Colégio Georgina Leitão. É financiado pelo Ministério do Turismo e vai repassar aos participantes conhecimentos sobre ecoturismo, desenvolvimento sustentável, cadeia de produção turística com ênfase no desenvolvimento do turismo no Ceará e em Camocim.
Os professores Jeová Arilson e Eustógio Dantas, junto à professora Christian Oliveira coordenam as aulas expositivas, os debates e as atividades dentro e fora da sala de aula. Eles disseram que o aprendizado dos alunos vai ampliar as oportunidades para o ingresso no mercado de trabalho do setor turístico que está em plena expansão em Camocim, no Ceará e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.