CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

RELEMBRANDO REALIZAÇÕES DE 2009 EM CAMOCIM É DO POVO


Semana da Criança com muita diversão

Crianças e adolescentes dos projetos sociais AABB Comunidade e ABC da Olinda participam de uma programação especial alusiva ao Dia da Criança, com atividades esportivas, recreativas e culturais.
 

Quarteirão da Alegria para a criançada

Neste sábado, dia 10, a SECULT promoverá um Quarteirão da Alegria – Especial Dia das Crianças, com brincadeiras, pula-pula, cinema com pipoca e a apresentação do Grupo Galerinha da Alegria.
A animação fica por conta dos Palhaços Chilito e Espoleta com a brincadeira da corda bamba e apresentações de mágicas. A programação acontecerá na Avenida Beira Mar, a partir das 19h30, encerrando com apresentação musical.
 

Plano de Cargos e Carreiras

Os Secretários Municipais de Educação e Gestão Administrativa estiveram reunidos ontem com assessores para analisarem as propostas da Executiva e da APEOC – Sindicato dos Professores... para formar o novo Plano de Cargos e Carreiras dos Profissionais da Educação.
A previsão é que o projeto seja concluído e enviado para votação na Câmara até o início do mês de novembro. 
 
This

I Noite do Pijama em escola pública

“Noite dos sonhos e Alegrias” este é o tema da primeira noite do pijama da Escola de Tempo Integral Professora Isaura Freire, uma atividade pedagógica, cultural, social e elaborada pelos professores e seu núcleo gestor com aprovação e incentivo dos pais o apoio de todos os funcionários e com o aval da Secretaria de Educação.
Na programação atividades de formação sóciocultural que promovem a interação e a aprendizagem das crianças como contação de histórias; cineminha com pipoca; show de calouros; guerra de travesseiros; desfiles para eleger o miss e mister pijama; a “hora da canjinha”; escovação de dentes, acompanhados por uma dentista; oração coletiva e finalmente a hora de dormir.
O projeto inovador tem o objetivo de proporcionar aos alunos uma homenagem especial pelo Dia das Crianças oferecendo momentos de diversão e descontração, no sentido de promover uma grande festa de confraternização, que estreite os laços de afetividade e amizade, despertando o sentimento de coletividade.
 

Confraternização do Dia do Professor

A Secretaria Municipal de Educação está preparando uma grande festa para comemorar o Dia do Professor, na próxima sexta-feira, dia 16, no Galpão da Prefeitura Municipal.
Ainda dentro das festividades alusivas aos 130 anos de Camocim, a festa terá o tema “Os que fazem nossa história”, prestando homenagens a personalidades que muito contribuíram para o desenvolvimento da educação em Camocim.
Durante o evento haverá ainda a premiação dos alunos do Concurso de Redação, com o tema “Energia Eólica - por um planeta mais saudável” e das escolas que se destacaram no SPAECE ALFA. A programação está prevista para às 8h30, com um especial café da manhã, palestras, música ao vivo e muito mais para os professores.FONTE:CAMOCIM É DO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.