CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SAIBA MAIS SOBRE CAMOCIM É DO POVO

Chico Vaulino é condecorado por Oficiais Militares

Em reconhecimento aos trabalhos realizados pelo município de Camocim, a Associação de Oficiais Militares da Reserva e Reformados do Estado do Ceará – AORECE aprovou por unanimidade a homenagem ao Prefeito Municipal, Chico Vaulino, que será condecorado com a maior comenda da instituição – a Medalha do Cinquentenário.
O Gestor Municipal de Camocim é a primeira autoridade política do interior do Ceará a receber a homenagem, pois a priori a comenda foi outorgada aos oficiais da instituição, posteriormente personalidade políticas, eclesiais e jurídicas do Estado.
“Eu sugeri o nome do Chico [Vaulino] por um motivo bem simples: pelo perfil político dele, mas principalmente por ele ter dado apoio a todos os nossos projetos”, declarou o Cel. Sarto, 1º Secretário da AORECE, que promoveu em parceria com a Guarda Municipal de Camocim um treinamento de brigada de incêndio; curso de primeiros socorros e, recentemente, curso de guarda-vidas.
A Medalha do Cinquentenário será outorgada ao Prefeito Municipal pela representação da Diretoria da AORECE em solenidade especial, durante a Semana do Município. “Uma medalha muito distinta e de muita vibração patriótica, que nós nos inspiramos em nossos antepassados nestes 174 anos de existência de polícia militar”, afirma Cel. Francisco José de Lima, Presidente da AORECE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.