CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

FORTALEZA VAI ESCOLHER O SEU PREFEITO


 

Roberto Cláudio



Nome Roberto Cláudio
Nascimento 15 de agosto de 1975
Nacionalidade Brasileira
Formação Medicina
Partido PSB
Site Oficial Não possui
Redes sociais
Roberto Cláudio Frota Bezerra Filho (Fortaleza, 15 de agosto de 1975) é deputado estadual de segundo mandato e o atual presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2011-2013. 

Veja o especial do iG sobre as eleições 2012


Dos dez candidatos que disputam a Prefeitura de Fortaleza, o socialista reúne o maior número de partidos em seu arco de aliança. Ao todo, 13 legendas apoiam a candidatura majoritária do PSB (PMDB, PHS, PMN, PSD, PSDC, PTB, PTC, PRP, PRB, PEN, PSL, PP e PTdoB). O vice-presidente do PMDB no Ceará, Galdência Lucena, é o candidato a vice-prefeito na chapa.                   

Filiado ao PSB desde 2009, Roberto Cláudio foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 2006, pelo PHS. Em seu primeiro mandato, atuou na vice-liderança do governo de Cid Gomes (PSB) e presidiu a Comissão de Ciência e Tecnologia.
Filho do ex-reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Roberto Claudio Frota Bezerra, o candidato socialista é médico-sanitarista com PhD em Saúde Pública pela Universidade do Arizona (EUA).

 

Elmano de Freitas


Nome Elmano de Freitas
Nascimento 12 de abril de 1970
Nacionalidade Brasileira
Formação Direito
Partido PT
Site Oficial Não possui
Redes sociais
Filiado ao PT desde 1989, Elmano de Freitas da Costa (Baturité, 12 de abril de 1970) disputará a Prefeitura de Fortaleza. É a primeira vez que ele disputa uma eleição. A coligação em torno do nome do petista é formada por PT, PTN, PSC, PR, PTC e PV. O médico e antropólogo Antonio Mourão é candidato a vice-prefeito na chapa.

Veja o especial do iG sobre as eleições 2012
Antes de ser escolhido candidato à sucessão da prefeita Luizianne Lins, Freitas esteve à frente do Orçamento Participativo de Fortaleza e da Secretaria Municipal de Educação. Em 2008, coordenou a campanha de reeleição de Luzianne e integrou a coordenação do seu governo desde então.
O histórico de militante do candidato petista soma oito anos atuando na direção estadual do PT no Ceará e seis anos advogando em tribunais superiores em Brasília para movimentos sociais, como a Pastoral da Terra.FONTE:IG.COM.BR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.