CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

NOTÍCIA DO FORTALEZA


Brasileiro
A
B
C
Já classificado às quartas-de-final e invicto a 15 jogos na Série C, o Fortaleza entrará em campo no próximo domingo, contra o Guarany, em Sobral, com muitas mudanças. Jaílson, Élton e Fabrício não jogam por suspensão em Sobral, na última rodada da primeira fase.
A opção do treinador acontece porque o rival já está rebaixado para a Série D do ano que vem. E como também já está com vaga garantida na próxima fase, poderá testar os jogadores que não tiveram oportunidade num primeiro momento. Este é o caso de Waldison e Cleo, ambos atacantes que mais entraram no decorrer dos jogos do Leão.
Dos titulares, apenas Mariélson deverá jogar. Como tem dois cartões amarelos, forçará o terceiro para entrar no jogo de volta das quartas-de-final. O adversário será o quarto colocado do Grupo B (hoje o Duque de Caxias).
“Vou com os considerados reservas, que não deixam de ser jogadores do Fortaleza”, disse Vica.
No primeiro treinamento em Pici, o Fortaleza foi definido com: Fabio Lima; Sidney, Cleber Carioca, Gilmak e Kauê, Leandro, Marielson, Jackson e Alex Maranhão; Cléo e Waldison.
 
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.