CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TUFÃO CASA COM NINA NA VIDA REAL

Mas vocês acham que ele se casou pela primeira vez ?

 

Veja abaixo sua vida pessoal...

 

Vida pessoal

Na adolescência gostava de surfar com os colegas nas praias do Rio e de Niterói, mas parou após começar a trabalhar como ator. Declarou que nessa época gostava de fumar maconha com todos da sua turma de amigos, e que nunca viu nada de mal nisso, apesar de ter parado ao virar ator. Começou a fumar cigarro aos 26 anos e após mais de 10 anos de fumo, abandonou o vício. Diz que não exagera mais na bebida como na juventude, e que após anos, voltou a fazer exercícios físicos.

Em 1998 começou a namorar a atriz Alessandra Negrini. Eles foram morar junto e tiveram um filho, Antônio, nascido no mesmo ano. A união terminou em 1999 por desentendimentos constantes. Separaram-se antes mesmo do filho fazer 1 ano de idade.

Em 1997 conheceu Carolina Ferraz e ficaram amigos, pois na época que se conheceram ela era casada. Em 1999 ela já estava separada e eles iniciaram um namoro. Foram morar juntos, mas a relação durou até 2001, quando Carolina terminou por causa dos ciúmes excessivos de Murilo. No mesmo ano de 2001 conheceu Giovanna Antonelli. Eles começaram a namorar em 2002, e em alguns meses foram viver juntos. Em 2004 se separaram por meses, mas se reconciliaram, e juntos tiveram um filho, Pietro, nascido em 2005. No mesmo ano, quando o menino completou 6 meses, eles se separaram por terem temperamentos diferentes, que causava brigas.

Em 2006 conheceu Guilhermina Guinle e começaram a ficar. Em 2007 assumiaram o namoro e foram morar juntos. A união terminou em 2011 de forma amigável.Em dezembro de 2011 começou a sair com a cenógrafa da Rede Globo, Andréa de Souza, a quem conhece desde 2006. No início de 2012 assumiram publicamente estar namorando.

Em outubro de 2012 Murilo Benício, durante uma entrevista ao programa de Marília Gabriela no canal Gnt, afirmou que estava se relacionando com a atriz Débora Falabella. Após um bom tempo de especulações, os dois decidiram assumir namoro. Segundo o ator, casal manteve a relação em segredo durante as gravações da telenovela Avenida Brasil, já que tinham separado de seus respectivos ex há pouco tempo.FONTE:ACONTECEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.