CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 24 de novembro de 2012

MANO MENEZES NÃO É MAIS O TÉCNICO DA SELEÇÃO


Terminou de forma inesperada para o técnico Mano Menezes a reunião realizada ontem pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para avaliar o desempenho da Seleção Brasileira na temporada. O encontro, ocorrido na sede da Federação Paulista de Futebol, com as presenças de José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, respectivamente presidente e vice-presidente da entidade, além do diretor de Seleções Andrés Sanchez, terminou com o anúncio da queda do treinador do comando técnico da equipe nacional, cargo que exercia desde julho de 2010, contratato pelo então presidente Ricardo Teixeira em substituição a Dunga.

A queda de Mano Menezes do comando da equipe é tratada também como política, pois depois da renúncia do ex-presidente Ricardo Teixeira, Andrés Sanchez perdeu seu protetor e também prestígio na alta cúpula da CBF. E o assunto respingar em Mano era questão de tempo, pois, Andrés era o maior defensor do treinador na entidade.

Agora, pelo fato de a Seleção Brasileira não ter mais compromissos marcados para este ano, o novo técnico será escolhido pela entidade apenas no início de janeiro. Tite (Corinthians), Muricy Ramalho (Santos) e Luiz Felipe Scolari (ex-Palmeiras) estão cotados.

Nessa sexta-feira, Mano Menezes foi comunicado pela CBF logo após a reunião. O treinador soube da informação em São Paulo e não vai se pronunciar sobre a demissão.

Em 2012, Mano Menezes comandou a Seleção em 20 jogos, contando com os compromissos pelo time olímpico. Foram 15 vitórias, um empate e quatro derrotas, inclusive na final do ouro nos Jogos de Londres. Em 2011, ano da eliminação na Copa América, o desempenho foi mais irregular, com nove vitórias, cinco empates e duas derrotas.

 

O Paraná


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.