CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A DIVISÃO DOS BEATLES ENTENDA

Yoko Ono afirma que Lennon não foi o primeiro a querer sair dos Beatles Ver Descrição/Ver Descrição

Entrevista de Yoko Ono a produtor musical em 1987 foi divulgada este mês

Novas declarações de Yoko Ono a respeito da separação dos Beatles foram divulgadas este mês. Sempre apontada como pivô do "divórcio" do grupo, como ela se refere ao fim da banda, a viúva de John Lennon revela que isso tudo "aconteceu simplesmente porque eles estavam crescendo separados".

– Os Beatles estavam se tornando muito independentes – disse em entrevista ao ex-executivo musical Joe Smith em 1987, quando estava à frente da gravadora Capitol-EMI, mas que só agora foi divulgada. – Lennon estava se sentindo muito bem. Na verdade, ele não foi nem o primeiro a querer deixar os Beatles.

Segundo ela, o casal encontrou Ringo Starr com Maureen Starkey Tigrett em uma noite e Ringo teria dito a John que queria sair.

– Depois foi o George (Harrisson), e só então o John.

Paul McCartney, segundo Yoko, era quem gostaria de ficar com o grupo.

– Era o único que estava tentando manter os Beatles juntos.

Joe Smith produziu uma série de entrevistas com personalidades da música. As fitas chegaram ao mercado em 1988 como parte de um livro escrito por Smith.

 

SEGUNDO CADERNO DO CLICRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.