CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 29 de dezembro de 2012

A MULHERÃO DA GLOBO

Débora Nascimento chamou a atenção, não só por seu talento, mas por seu físico e beleza em 2012. Sobre isso, a gata falou em entrevista à revista GQ de janeiro:

"Sou desse jeito, mulherão. Tenho bundão, bocão, pernão".

Vamos avaliar?

Bocão?

Pernão?

Bundão?


 

Blog Holofote do ClicRBS

Galã global seria o pivô da separação de Cleo Pires

Cleo Pires se separou do publicitário João Vicente de Castro. Não demorou muito para surgirem boatos sobre "o pivô da separação". 

Segundo a coluna Retratos da Vida, Cleo vive um affair comum galã global. O romance teria começado há cerca de dois meses e os dois até já foram flagrados no maior clima no estacionamento do Projac.

Sem querer apontar o dedo pra ninguém, mas todo mundo sabe que às vezes os atores costumam se envolver de verdade com seus pares românticos na ficção.

VAMOS DESCOBRIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.