CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 30 de dezembro de 2012

CAMOCINENSES TERÃO DUAS BANDAS NA AVENIDA BEIRA-MAR PARA MARCAR O RÉVEILLON




Os turistas que estão escolhendo a cidade de Camocim para passar o Réveillon estarão sendo brindados com Bandas na Avenida Beira-Mar. Embora a prefeitura de Camocim não vá realizar nada, o empresário Fábio da Topic, resolveu por conta própria e patrocínio de alguns comerciantes e empresários, fazer o Réveillon animado e com muito som. Fábio da Topic estará colocando a Banda Flor de Lótus, que toca o melhor do MPB e forró mais clássico, como: Luís Gonzaga, Dominguinhos, Valdônis, Elba Ramalho e outros mais. A Banda Praxé, tocará muito reggae e axé, além de outras músicas populares.


Em conversa com Fábio da Topic, ele adiantou ao Blog de Política do Marcelo Marques, que essas bandas estarão situadas e tocando aos visitantes e aos camocinenses, logo no início da Avenida Beira-Mar, próximo a antiga Estação Ferroviária (hoje Prefeitura), a partir das 22h30min, e a meia noite brindarem o ano de 2013. “Gostaríamos de convidar os que estarão passando as festas de final de ano em nossa cidade, além é claro dos camocinenses, para nos prestigiar e ver essas nossas bandas que brindarão a todos com muito som legal. Fica feito o convite”. Concluiu Fábio.FONTE:BLOG DE POLÍTICA DO MARCELO MARQUES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.