CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ZICO,O GALINHO, JOGA AMISTOSO NO MORUMBI.


Zico partida Jogo das Estrelas (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Zico lutou bastante, mas não conseguir balançar a rede no Jogo das Estrelas

 

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Convidado especial do Galinho, Gustavo Kuerten não participou da partida, mas foi a campo e deu o pontapé inicial. Guga voltou a sentir dores no quadril, problema que o fez se aposentar do tênis em 2008. E confirmou que vai se submeter a uma cirurgia no local no início de 2013.

De olho na vitória no jogo que organiza, Zico escalou em seu time um meio-campo e ataque formados exclusivamente por jogadores em atividade: Lucas, Ganso, Conca. Marcosa Assunção e Emersom Sheik. E bastaram dois minutos para o time do organizador abriu o placar. Zico acionou Gabriel pela direita. O lateral cruzou para Sheik, que chutou sem defesa para Zetti.

O eterno camisa 10 do Fla demonstrou que, aos 59 anos, enquanto o fôlego permite, mantém a velha categoria. Aos 19 minutos, o Galinho fez ótimo lançamento para Lucas. O agora ex-são paulino cabeceou rente à trave. Em seguida, Lucas retribuiu o presente para Zico, deixando-o livre diante de Zetti. Mas o Galinho acabou chutando para fora. E se penitenciou, dando cascudos na própria cabeça. Antes, o dono da festa já havia acertado a trave direita da meta adversária.

Lucas no jogo das Estrelas  (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Lucas se despediu do Morumbi antes da viagem para a França

(Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte)

Coube ao lateral-direito Gabriel ampliar o marcador, após receber um ótimo passe de Ganso, aos 28. Após três gols corretamente anulados, o time das Estrelas do Brasil descontou aos 34, com Amoroso, após driblar dois marcadores. E empatou antes do intervalo, com uma cabeçada de Viola. O campeão mundial de 1994 virou o marcador aos três minutos do segundo tempo.

No segundo tempo, Zico se esforçou para deixar o seu gol. Mas sentiu o cansaço e o peso da idade. Em uma das melhores chances, completou para fora um belo passe do filho Thiago Coimbra. E parou três vezes em Ricardo Berna, que defendeu bombas do Galinho.

Quem conseguiu empatar o jogo foi um outro camisa 10: Paulo Henrique Ganso, acertando um chute rasteiro de fora da área aos 22.

Ibson recolocou as Estrelas do Brasil na frente, aos 35. E Zico ainda teve três ótimas chances de deixar o seu. Em duas, concluiu para fora, frente a frente com Berna. E parou no goleiro do Flu, que defendeu a conclusão do ex-jogador aos 43.

Coube ao argentino Conca evitar que o anfitrião deixasse o campo derrotado, empatando o jogo com um belo chute aos 45.

Amigos do Zico 4 x 4 Estrelas do Brasil

Amigos do Zico: Victor (Tadeu), Gabriel, Fábio Luciano, André Cruz e Wladimir (Milton Cruz); Marcos Assunção, Conca, Gnso, e Zico; Lucas e Emerson Sheik.

Estrelas do Brasil: Zetti (Ricardo Berna), Correa, Juninho (Sérgio Soares) (Wellington), Fernando e Rubens Júnior (Caio Soares); Vampeta, Ibson e Amoroso (Dinei); Dinei (Amaral) (Rodrigo), Cláudio Adão e Viola.

Gols: Emerson, aos dois minutos do primeiro tempo; Gabriel, aos 28; Amoroso, aos 34; Viola, aos 41; Viola, aos três do segundo tempo; Ganso, aos 22; Ibson, aos 35; Conca, aos 45.

 

G 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.