CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

COPA SÃO PAULO NA RETA FINAL



Os primeiros minutos do duelo foram marcados pela afobação e pelo excesso de passes errados. Com dificuldade na criação, as raras oportunidades de gol saíram em chutes de fora da área, mas nada que pudesse assustar os goleiros Ygor e Renan. Aos 18, Everton Júnior recebeu cruzamento da esquerda e bateu cruzado. A bola passou pela defesa baiana e encontrou Fabian livre no meio da área, mas o gremista não conseguiu aproveitar.
Quatro minutos mais tarde, o Bahia não desperdiçou sua primeira chance clara. Após cruzamento de escanteio da direita, Railan apareceu livre na primeira trave para desviar de cabeça e abrir o marcador: 1 a 0 para o Tricolor baiano.
Em desvantagem, os gaúchos se lançaram mais ao ataque e passaram a controlar o jogo no campo adversário. A superioridade técnica, porém, parou no nervosismo dos atletas gremistas. Aos 30m Everton Júnior recebeu ótimo lançamento, mas, ao invadir a grande área, tentou chute forte cruzado e isolou por cima do gol defendido por Renan.
Apostando nos contra-ataques, o Bahia quase ampliou na última jogada do primeiro tempo, na sua melhor jogada: pelo alto. Após novo escanteio da direita, a bola passou por toda a área e Robson, livre, não conseguiu completar para o gol.
Grêmio e Bahia, Copa SP (Foto: Leandro Martins / Futura Press)Bahia goleou o Grêmio e avançou na Copinha (Foto: Leandro Martins / Futura Press)
Expulsão e contra-ataque definem goleada baiana
Na volta para a etapa final, o Grêmio tentou se aproveitar da principal arma baiana no primeiro tempo e, logo aos 4 minutos, quase chegou ao empate. Em cobrança de falta do paraguaio Fabian, a bola explodiu no travessão do gol defendido por Renan.
O lance fez o Bahia acordar. Aos 6, Railan avançou pela direita e cruzou na medida para Matheus, que mesmo dentro da pequena área cabeceou em cima de Ygor. Na sequência, Feijão arriscou de fora da área e também levou perigo.
Quando o time de Salvador parecia controlar o jogo, o Grêmio chegou ao empate. Após ótima jogada individual de Fabian, o meia enganou a marcação baiana e tocou com categoria na saída de Renan para fazer 1 a 1.
A empolgação gaúcha durou até os 26 minutos, quando Jonathan foi expulso após uma dividida com Caio Cesar. Com um jogador a menos em campo, o banho de água fria veio aos 29 minutos. Em lance semelhante ao gol marcado no primeiro tempo, o Bahia voltou a ficar em vantagem no marcador após cruzamento de escanteio da esquerda. Maracá apareceu na primeira trave e desviou para o fundo do gol.
Em sua jogada característica, o Bahia garantiu a classificação aos 36 minutos e transformou a vitória em goleada aos 41 minutos. Zé Roberto foi lançado em velocidade, driblou o goleiro antes de completar para o gol. Pouco depois, Rayder invadiu a grande área e bateu forte para dar números finais ao marcador.FONTE:GLOBO ESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.