CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 27 de janeiro de 2013

LADO A LADO ATÉ DIA 9



Chico quer retomar sua vida com Gilda (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Chico está apaixonado por Gilda (Foto: Lado a Lado/TV Globo

 No capítulo 122, segunda-feira, 28 de janeiro – Zé Maria expulsa Albertinho da casa de Isabel. Laura diz a Guerra que gostaria de conhecer Antônio Ferreira. Sandra se sente angustiada por não dizer a Teodoro que Ângelo é seu filho. Laura tenta convencer Isabel a conversar com Albertinho, lembrando à amiga que ele é o pai de Elias. Berenice depõe contra Isabel, alegando que ela abandonou o filho. Jonas convida Zé Maria para assistir a uma apresentação de jiu-jítsu. Edgar sente ciúmes de Laura. Berenice segue Caniço e acaba chegando à casa de Catarina. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.

Lado a Lado Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 123, terça-feira, 29 de janeiro – Berenice tira Caniço da casa de Catarina. Etelvina considera Túlio um bom companheiro para Jurema. Jurema agradece a padre Olegário por tê-la ajudado a sair da cadeia. Elias beija Isabel, que se emociona. Guerra fica noivo de Celinha, deixando claro para Constância que isso não o faz ser um membro da família Assunção. Luciano lembra Diva de que cresceu sozinho, sem a presença da mãe. Laura avisa a Isabel que Albertinho concordou em encontrá-la no teatro. Zenaide depõe contra Isabel, seguindo as orientações de Constância. Laura e Edgar se encontram.
No capítulo 124, quarta-feira, 30 de janeiro – Laura interpreta mal a conversa com Edgar e conclui que o ex-marido está com Heloisa. Isabel deixa claro para Albertinho que vigiará sua aproximação de Elias. Celinha e Constância discutem. Praxedes dá voz de prisão para Mário, Frederico e Luciano. Edgar conta para Jurema que escreverá uma matéria no jornal e pede segredo, revelando que assinará o texto com nome falso. Zé Maria aceita desafiar o lutador de jiu-jítsu, quando Isabel chega para tentar impedir.
No capítulo 125, quinta-feira, 31 de janeiro – Zé Maria aceita o desafio e diz a Isabel que lutará pelo seu povo e pela capoeira. Praxedes liberta Luciano, Mário e Frederico da prisão. Luciano tenta convencer Diva de que não gosta de teatro. Zé Maria confessa a Laura sua angústia por não ser o pai de Elias. Constância pede a Albertinho para Umberto procurá-la para ser seu advogado. Bonifácio se interessa por Berenice. Caniço avisa a Catarina que fará o serviço encomendado por ela. Sandra tenta convencer Percival a colocar os filhos na escola. Mário avisa a Isabel que a bilheteria do teatro foi fraca. Isabel conclui que terá que adiar a inauguração da escola. Umberto promete a Constância que vai defendê-la até o fim.
No capítulo 126, sexta-feira, 01 de fevereiro – Constância conversa com Umberto, para que o advogado possa defendê-la da acusação de Isabel. Diva depõe a favor de Isabel. Diva acusa Luciano de ter deixado fotos de Manuel Loureiro no seu camarim, sem saber que foi Neusinha. Edgar se preocupa com a demora de Isabel, que está com Melissa. Jonas avisa a Carlota que Augusto é um charlatão. Catarina fica apavorada, ao saber por Edgar que Melissa foi para a escola com Isabel.
No capítulo 127, sábado, 02 de fevereiro – Zé Maria ajuda Laura e Melissa. Praxedes convida Luciano para trabalhar como escrivão da delegacia. Zé Maria promete para Sandra, Isabel e Laura que vai ajudá-las a reerguer a escola. Constância tenta a reconciliação com Assunção. Guerra desconfia da reação de Catarina ao informar a ela e Fernando que Melissa está bem com Edgar. Chico treina futebol com Albertinho. Praxedes tenta prender Zé Maria por ter lutado capoeira contra um lutador estrangeiro, mas não consegue. Olegário avisa a Edgar que a madre vai tirar Melissa do colégio. Elias diz a Isabel que deseja que Zé Maria seja seu pai.
No capítulo 128, segunda-feira, 04 de fevereiro - Elias fala que não quer ver Albertinho. Bonifácio tenta seduzir Berenice. Albertinho convida Chico para substituir Teodoro no jogo. Celinha confessa a Laura que gostaria de se entregar a Guerra. Praxedes avisa a Edgar que a parteira ainda não foi encontrada para dar depoimento. Laura percebe que Celinha tem talento para desenhar. Jonas vai à casa de Carlota pedir Alice em namoro. Berenice conta a Zenaide sobre seu interesse por Bonifácio. Catarina conta a Melissa que ela estudará em outra escola. Zé Maria avisa a Constância que Elias não quer ver Albertinho.
No capítulo 129, terça-feira, 05 de fevereiro - Constância pergunta a Zé Maria se Elias sabe que ela é sua avó. Zé Maria critica Chico por aceitar dinheiro de Albertinho para jogar no time de futebol. Celinha vai à casa de Margarida e encontra Heloisa. Constância diz ao filho que não consegue mais viver sem Elias. Quequé conta para Frederico que Luciano é filho de Diva e Manoel Loureiro. Neusinha fica sabendo que Luciano é filho de Diva. Zé Maria tenta tirar Chico do campo, mas ele prefere jogar. Chico impressiona a todos com sua desenvoltura no futebol. Constância admite sua culpa perante Praxedes pela troca do filho de Isabel.
No capítulo 130, quarta-feira, 06 de fevereiro - Constância diz ao delegado que Isabel abandonou o filho e que Berenice o recolheu. Célia procura Guerra e diz que nunca poderia amar outra pessoa, antes de amar a si mesma. Frederico e Neusinha dizem a Diva que já sabem que Luciano é seu filho. Luciano se apresenta na delegacia para iniciar o trabalho. Zé Maria avisa a Chico que Guerra quer fazer uma matéria sobre o que aconteceu no campo de futebol. Isabel conta a Laura que Edgar é sócio delas na escola. Diva conta a Mário que Luciano é seu filho, mas não revela toda a verdade. Gilda beija Chico. Albertinho procura Isabel e afirma que quer registrar Elias. Fernando conhece sua mãe.
No capítulo 131, quinta-feira, 07 de fevereiro - Fernando despreza Norma. Isabel não aceita que Albertinho assuma a paternidade de Elias. Edgar diz a Laura que, se Albertinho quiser, tem direito de pedir a guarda de Elias. Bonifácio leva Berenice para seu apartamento de apoio, mas ela não cede à sedução do empresário. Celinha e Guerra se reconciliam. Guerra decide promover um encontro entre Antônio Ferreira e Laura. Constância revela a Isabel que ama Elias.
No capítulo 132, sexta-feira, 08 de fevereiro - Constância deixa claro para Isabel que não desistirá de Elias. Laura conta para Sandra que vai se encontrar com Antônio Ferreira. Teodoro reclama do casamento com Umberto. Isabel avisa a Mario que produzirá a peça escrita por ele. Catarina comunica a Isabel que não quer que ela se aproxime de Melissa. Edgar aconselha Isabel a entrar em acordo com Albertinho. Madá incentiva Elias a chamar Isabel de mãe. Isabel fica com medo de perder a guarda de Elias.
No capítulo 133, sábado, 09 de fevereiro - Teodoro diz a Sandra que quer alugar uma casa enquanto a deles não fica pronta. Catarina trama com Fernando para que Laura pense que Edgar e Heloisa estão juntos. Túlio se declara para Jurema. Isabel promete a Elias que ficará junto dele quando Albertinho for visitá-lo. Celinha conta a Laura que ficou a sós com Guerra em seu apartamento. Isabel diz a Diva que sabe que Luciano não é filho de Manoel Loureiro. Sandra conta a Teresa que Teodoro quer contratar uma babá para cuidar de Ângelo. Isabel conta a Laura que Edgar vai se encontrar com Heloisa.
Fonte: Lado a Lado, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.