CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de fevereiro de 2013

CHINA - VIAGEM PELA INTERNET



YangChou_09.jpg 
Desde o princípio tem sido difícil conseguir acessos para o blog e não tenho fugido da minha missão.Mostrar o belo que existe,neste mundo tão difícil.
YangChou_01.jpg 
Este amigo da rede é mais um que como eu temos a sublime missão de mostrar,as maravilhas que a tecnologia pode nos proporcionar.Guerras existem,mas precisamos é de paz.
YangChou_02.jpg 
Sempre sonhei e gostei destas viagens pelo mundo nos livros de geografia,parece que estou lá.
YangChou_03.jpg 
Na China tem muita coisa bonita pra mostrar,que mostraremos em outras postagens.
YangChou_05.jpg 
Sei que o Brasil pode ficar com ciúmes,mas esta postagem foi possível,diante de um leitor do blog,que merece toda nossa atenção.Comente sugestões.
YangChou_06.jpg 
Todo blog tem uma missão,outros só querem ganhar dinheiro.Tudo bem,é profissão,o nosso é amador.
YangChou_07.jpg 
Deus é muito bom,nos deixa ver todas estas coisas. Veja as fontes:http://plee.pixnet.net/blog/http://baike.baidu.com/view/13637.htm
YangChou_09.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.