CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ROBERTO CARLOS CANTARÁ EM SC



Roberto Carlos fará show em três cidades catarinenses Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

O Rei Roberto Carlos estará dia 3 de abril, em Joinville; dia 4, em Blumenau, e, no dia 6, na Capital. O show deve apresentar canções do CD Esse Cara Sou Eu. Para Joinville e Blumenau, os ingressos estarão com pré-venda para cliente Credicard do dia 27 até 3 de março.

Vendas para o público geral começam no dia 4 de março, no site IngressoRapido. Para Florianópolis, os ingressos já estão à venda.

Agende-se


Dia 3

Centreventos Cau Hansen (Av. José Vieira, 315, Centro, Joinville). Às 21h.

Dia 4

Parque Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 199, Bairro da Velha, Blumenau). Às 21h

Dia 6

Estádio Orlando Scarpelli (Rua Humaitá, 194, Estreito, Florianópolis). Às 21h. Ingressos a partir de R$ 70 (setor B), à venda no site IngressoRapido. Associados do Clube do Assinante, mais acompanhante, tem desconto de 50% nos primeiros 100 ingressos, e 10% para os demais ingressos para Florianópolis, com venda apenas no estádio.

 

DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.