CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 31 de março de 2013

HOJE EM DOMINGO MAIOR TEM TRUE LIES




true lies (Foto: reprodução/divulgação)Harry vai ter que, literalmente, recuperar a mulher
(Foto: reprodução/divulgação)
Harry Tasker (Arnold Schwarzenegger) vive uma vida dupla em "True Lies" (1994), filme que a Rede Globo exibe no Domingo Maiordo dia 31, a partir de 0h02, horário de Brasília. No trabalho, ele é um agente do governo, especialista em combate ao terrorismo. Para a família, ele esconde seu verdadeiro ofício e vira apenas um vendedor.
Casado há 15 anos com Helen Tasker (Jamie Lee Curtis), Harry descobre que a esposa se envolve com um espião em busca de fugir da rotina e trazer mais aventura para sua vida. Ao investigar a história, o agente descobre que na verdade, o homem com quem sua mulher está saindo é um vendedor de carros. Ele se aproveita de mulheres emocionalmente abaladas e as impressiona com mentiras mirabolantes. Sabendo de tudo, Harry resolve acrescentar mais emoção na vida da esposa e, sem querer, a envolve em um trabalho seu contra o terrorismo.

FONTE:GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.