CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 29 de março de 2013

INTERNACIONAL EMPATA NO ESTADUAL


 E, no Passo D'Areia, empatou em 0 a 0 com o São José. Com o resultado, a equipe de Dunga perdeu os 100% de aproveitamento na Taça Farroupilha, mas segue liderando o Grupo B, ao lado do Juventude. No sábado, o Inter enfrentará o Esportivo. Na segunda-feira, a delegação embarcará para o Acre, onde no dia 3 estreará na Copa do Brasil diante do Rio Branco.


Com D'Alessandro poupado e assistindo ao jogo nas cadeiras do Passo D'Areia, e com uma equipe mista no gramado sintético, o Inter sentiu a falta de seu camisa 10 no meio-campo. Apesar do esforço, Dátolo e Vitor Júnior não conseguiam ser os armadores que a equipe precisava no primeiro tempo. Com dificuldades de chegar à área adversária, o Inter passou a tentar a bola aérea. Sem sucesso.

Com o setor ofensivo pouco abastecido, Leandro Damião chegou a recuar em alguns momentos para tentar ser mais um armador. Em um contra-ataque, Luizinho só não marcou o gol do São José porque foi atrapalhado por Fabrício. Com poucas chances de gol, o Inter podia ter feito 1 a 0 em uma lance em que a bola bateu no peito de Damião e caiu nos braços do goleiro Vitor.

Um Inter mais animado voltou para o segundo tempo. Josimar, em cobrança de falta, acertou o canto direito de Vitor, que fez boa defesa. A equipe de Dunga seguia melhor em campo e passava a pressionar os donos da casa. O São José arriscava-se poucas vezes ao ataque. O gramado úmido parecia tornar cada lance mais perigoso no sintético do Passo D'Areia.

Caio substituiu o inoperante Gilberto. E o ataque do Inter ganhou velocidade - mas seguiu sem efetividade. A melhor chance de gol do Inter surgiu em um lance no qual o volante Goiano desviou contra o próprio gol. Vitor fez boa defesa, no ângulo. Apesar da maior qualidade técnica, faltou energia ao meio-campo do Inter para abastecer o ataque. Leandro Damião ficou sozinho a noite toda e não conseguiu resolver o jogo no sintético do Passo D'Areia.

TAÇA FARROUPILHA — 4ª RODADA — 27/3/2013

SÃO JOSÉ (0)

Vitor; Tiago Matos, Gustavo, Everton, Diego Rocha; Maycon (Goiano, 26'/2º), Bruno Martins, Cléber, Hugo (Aldair, 37'/2º); Henrique, Luizinho (Lucas Gaúcho, 44'/2º).

Técnico: Agenor Piccinin

INTER (0)

Muriel; Gabriel, Alan, Romário, Fabrício; Airton, Josimar, Vitor Júnior, Dátolo; Gilberto (Caio, 21'/2º), Leandro Damião

Técnico: Dunga

Cartões amarelos: Alan (I); Diego Rocha, Cléber, Gustavo, Goiano (S).

Renda: não divulgada.

Público: 1.618 torcedores (com 1.312 pagantes).

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Julio César dos Santos e Lúcio Beiersdorf.

Horário: 22h.

Local: Estádio do Passo D'Areia, em Porto Alegre.

Próximo jogo

Taça Farroupilha

Inter x Esportivo

Estádio do Vale, em Novo Hamburgo

Sábado — 30/3 — 21h

ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.