CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 25 de março de 2013

NESTA SEXTA DEPOIS DO GLOBO REPÓRTER



Jennifer Aniston e Gerard Butler estrelam comédia 'Caçador de Recompensas' (Foto: Divulgação)Jennifer Aniston e Gerard Butler estrelam comédia 'Caçador de Recompensas' (Foto: Divulgação)
O galã Gerard Butler vai precisar correr (e muito!) atrás de Jennifer Aniston na comédia "Caçador de Recompensas" (2010), filme inédito que a Rede Globo exibe, em HD, nesta sexta, dia 29, às 23h25, horário de Brasília, no Cinema Especial, logo após Globo Repórter.
Milo recebe a tarefa de prender sua ex-mulher (Foto: Divulgação)Milo recebe a tarefa de prender sua ex-mulher
(Foto: Divulgação)
Milo (Gerard Butler) é um caçador de recompensas, que recebe a missão dos seus sonhos: prender a repórter e ex-mulher Nicole Hurly (Jennifer Aniston). O que ele pensou ser uma das tarefas mais fáceis de seu trabalho, acaba se tornando a mais complicada quando Nicole foge dele para investigar um possível assassinato cometido por policiais.


Além de escapar do ex-marido, Nicole se vê na mira de criminosos que não querem que ela descubra a verdade sobre as mortes. No meio de tanta perseguição, quem também acaba virando alvo é Milo. Agora, para sairem com vida dessa confusão, os dois vão precisar deixar as muitas diferenças de lado e unir forças.
Já curtiu a Rede Globo? FONTE:GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.