CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 24 de março de 2013

NO GP DA MALÁSIA,VETTEL VENCE E MASSA É APENAS O QUINTO COLOCADO



sebastian vettel e mark webber rbr gp da malásia (Foto: Agência EFE)Clima foi de constrangimento entre Webber (centro), Vettel (direita) e projetista Newey no pódio (Foto: EFE)
SEPANG, Malásia, 24 Mar (Reuters) - O tricampeão mundial da Fórmula 1 Sebastian Vettel venceu um GP da Malásia polêmico, neste domingo, depois de ignorar as ordens de abrir passagem para Mark Webber, seu companheiro na Red Bull, receber a bandeirada da vitória.

A 27ª vitória do alemão, que largou na pole e igualou a marca do tricampeão Jackie Stewart, foi cheia de tensão e terminou com recriminações e olhares ressentidos no pódio.

"Esta não é um vitória da qual eu esteja muito orgulhoso, porque deveria ter sido de Mark", reconheceu o contrito alemão, que assumiu a dianteira depois de a equipe pedir aos dois pilotos que desacelerassem e cuidassem dos pneus.

Lewis Hamilton e Nico Rosberg, a nova dupla da Mercedes, chegaram em terceiro e quarto respectivamente, cruzando a linha 12 segundos atrás de Vettel e respeitando a hierarquia.

Ao contrário do compatriota Vettel, Rosberg fez o que lhe foi ordenado, apesar de dizer ao time repetidamente que estava mais rápido e deveria ter permissão de ultrapassar Hamilton.

"Se for para ser honesto, realmente acho que Nico deveria estar aqui", disse Hamilton após seu primeiro pódio com a Mercedes. "Não posso dizer que é a melhor das sensações estar aqui (no pódio), mas são coisas do esporte".

Vencedor do ano passado, Fernando Alonso saiu na segunda volta depois de bater na traseira da Red Bull de Vettel e danificar a asa dianteira de sua Ferrari.

O brasileiro Felipe Massa, companheiro de equipe do espanhol, chegou em um distante quinto lugar depois de uma péssima largada em que perdeu posições partindo da segunda colocação.   
FONTE:REUTERS BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.