CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 30 de março de 2013

O FADA DO DENTE EM TEMPERATURA MÁXIMA


Um homem agressivo e nada atencioso estraga os sonhos de uma criança e recebe uma sentença inusitada: trabalhar como uma fada do dente durante uma semana em "O Fada do Dente" (2010), filme que a Rede Globo exibe em HD (alta definição) neste domingo, dia 31, às 13h51, horário de Brasília, na Temperatura Máxima.
Ashley Judd e Dwan estrelam "O Fada do Dente" (Foto: Divulgação / Reprodução)Ashley Judd e Dwayne Johnson estrelam 'O Fada do Dente' (Foto: Divulgação / Reprodução)
Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um violento jogador de hockey, que não tem muita paciência para lidar com outras pessoas, principalmente crianças. Durante uma noite na casa de sua namorada Carly (Ashley Judd), ele revela para sua filha que a fada do dente não existe.
Jogador é sentenciado a trabalhar como a fada do dente (Foto: Divulgação / Reprodução)Jogador é sentenciado a trabalhar como a fada do
dente (Foto: Divulgação / Reprodução)
Na mesma noite, ele recebe uma estranha carta que o sentencia a cumprir a pena de trabalhar como a fada do dente durante uma semana, por destruir os sonhos da menina. Depois de ganhar asas, um pó mágico e visitar o mundo dos contos de fada, o jogador finalmente acredita que a punição é real e é obrigado a realizar suas tarefas diárias.
Derek vai descobrir que trocar dentes por dinheiro no meio da noite pode ser mais complicado do que parece, principalmente quando surge um gato nada amigável e outros obstáculos em seu caminho. E o jogador não está com vontade de jogar limpo. Vem muita confusão por aí!
Já curtiu a Rede Globo?  FONTE:GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.