CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de março de 2013

TEMPERATURA MÁXIMA TEM MONSTROS X ALIENÍGENAS


Susan estava prestes a se casar quando foi atingida por meteorito e virou uma gigante (Foto: Divulgação / Reprodução)Susan estava prestes a se casar quando foi atingida por um meteorito e virou uma gigante (Foto:Divulgação)
Temperatura Máxima promete muita diversão com a animação "Monstros Vs. Alienígenas" (2009). No longa, Susan Murphy (Reese Witherspoon) está prestes a se casar, mas momentos antes da cerimônia, ela é atingida por um meteorito e vira uma gigante com 15 metros de altura.  A Rede Globo exibe o filme, em HD, neste domingo, dia 24, às 13h51,  horário de Brasília.
Susan e seus amigos monstros enfrentam ameaça alienígena para salvar a Terra (Foto: Divulgação / Reprodução)Susan e seus amigos monstros enfrentam ameaça alienígena para salvar a Terra (Foto: Divulgação)
Susan está vivendo o dia mais feliz da sua vida, mas um meteorito contendo Quantônio muda todos os seus planos. Após ser atingida pela radiação e capturada pelo governo, Susan descobre uma base militar secreta onde vivem todos os monstros que chegam à Terra. Lá, ela passa a se chamar Ginórmica e conhece a gosma azul B.O.B. (Seth Rogen), Dr. Barata (Hugh Laurie) e Elo Perdido (Will Arnett).
Governo mantém base militar secreta de monstros (Foto: Divulgação / Reprodução)
Mas existem ameaças maiores e diante do terrível alienígena Gallaxhar, o governo decide enviar todos os monstros para combatê-los e essa pode ser a chance que eles têm de viver  em liberdade.
Governo mantém base militar secreta de monstros (Foto: Divulgação / Reprodução)Já curtiu a Rede Globo?   FONTE:GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.