CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 24 de março de 2013

UM TERÇO DAS MULHERES NÃO CONFIAM NOS HOMENS


De acordo com as mulheres, os alisadores são mais confiáveis que os homens Foto: Getty Images


Há quem acredite que elas vivem sonhando com o futuro namorado, mas uma pesquisa mostra que, se pudessem escolher, quase um terço das mulheres preferiria ter um novo alisador de cabelos a um homem. As informações são do Female First.

A pesquisa realizada pelo site Fabriah 
pediu para 1 mil mulheres escolherem em uma lista com 10 itens o que estariam dispostas a perder em troca de um alisador. Dessas, 31% respondeu que abririam mão dos homens para manter os cabelos perfeitos. De acordo com elas, as “chapinhas” são mais confiáveis do que um novo homen.

“Posso confiar que meu alisador sempre vai estar lá quando eu precisar, ele nunca me decepcionou, mas o mesmo não pode ser dito sobre os homens”, disse uma das entrevistadas.
 

A segunda opção mais votada para abrir mão foi “um fim de semana romântico com seu parceiro”, com 15% dos votos, seguido de aparelhos tecnológicos, como iPad ou Iphone. Em quarto, empatados, bolsas e sapatos de grifes renomadas. “Se meu cabelo estiver bonito, eu me sinto bem. Luxos como gadgets ou bolsas e sapatoas  são legais, mas me sentir bonita é mais importante”, justificou outra participante.
 

Em sexto lugar, uma noite fora com as amigas foi escolhida por 7% das entrevistadas, seguido de 6% de perfumes de grifes, 5% para maquiagem e 3% para tratamentos de beleza. Por fim, apenas 2% das mulheres abririam mão de uma viagem para ter os cabelos bonitos.
 

“Eu nunca fui capaz de encontrar um cara decente, por isso trocaria qualquer um que eu já namorei nos últimos 12 meses por um alisador”, afirmou uma entrevistada de 20 anos.

 

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.