CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de março de 2013

VEJA EM TELA QUENTE - FILME COM J.TRAVOLTA


 Homens armados invadem e sequestram um trem do metrô de Nova York. O bando exige 10 milhões de dólares no prazo de uma hora para liberar os passageiros em "O Sequestro do Metrô 123" (2009), filme que a Rede Globo exibe, em HD, na Tela Quente desta segunda, dia 25, às 22h48, horário de Brasília.
"O Sequestro do Metrô 123" tem John Travolta, Denzel Whasington e James Gandolfini no elenco (Foto: Divulgação / Reprodução)'O Sequestro do Metrô 123'  tem John Travolta como o vilão Ryder (Foto:Divulgação)
Denzel Washington é o controlador de tráfego Garber (Foto: Divulgação / Reprodução)Denzel Washington é o controlador de tráfego
Walter Garber (Foto: Divulgação / Reprodução)
No início da tarde, quatro homens armados invadem e sequestram um dos trens do Metrô de Manhattan, em Nova York. O líder do bando, o criminoso Ryder (John Travolta), entra em contato com o controlador de tráfego daquela linha, Walter Garber (Denzel Washington): um executivo da companhia de metrô da cidade, que foi acusado de suborno e rebaixado a controlador. Sua disciplinada rotina entra em colisão com Ryder e sua quadrilha.
Em troca da libertação dos reféns, Ryder exige um pagamento de 10 milhões de dólares no prazo de uma hora. Para complicar ainda mais a vida de Walter Garber, o criminoso avisa que negociará apenas com o controlador. O ex-executivo entra em contato com as autoridades, e o prefeito da cidade (James Gandolfini) para autorizar o pagamento, mas isso parece ser apenas o início do terrível sequestro.
Já curtiu a Rede Globo? FONTE;GLOBO.COM

Um comentário:

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.