CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de março de 2013

VEJA HOJE EM SUPERCINE NA GLOBO





tela Quente (Foto: Divulgação)Antonio Banderas e Meg Ryan são as estrelas da divertida comédia  (Foto: Divulgação)FONTE:GLOBO.COM
Na verdade, Henry volta para casa para apresentar a noiva Emily (Selma Blair) à matriarca Marty (Meg Ryan), nova identidade da antiga derrotada Martha. Porém, quando o bom filho retorna à casa, grandes mudanças ocorreram: a versão “G” de sua mãe emagrece e assume a forma real da bela Meg Ryan. Agora, a loira arrebata corações, entre eles o de Tommy, latino bonitão vivido por Banderas.
Henry (Colin Hanks) é um agente do FBI encarregado de ficar na cola de um suposto ladrão de obras de arte (Antonio Banderas). Com um detalhe: o suspeito em questão é o novo namorado de sua mãe (Meg Ryan), uma ex-obesa que adquiriu um corpaço nos três anos em que ele esteve envolvido em um missão especial no exterior. Esse é o enredo de "Mais do que Você Imagina", comédia que a Rede Globo exibe, em HD, no Supercine deste sábado, dia 23, às 23h54, horário de Brasília.
Além da rixa natural com o homem que agora divide a cama com sua mãe, o agente federal terá que manter olho vivo neste que parece ser um criminoso internacional do mundo das artes. O problema é que uma equipe de investigadores agora também tem acesso ao que sua mãe faz entre quatro paredes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.