CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 25 de março de 2013

VEJA O FILME DA TARDE DE SEXTA-FEIRA



Quando seu filho sofre um grave acidente, um empresário frio e distante redescobre a sua fé em "Aparecida - O Milagre" (2010), filme inédito que a Rede Globo exibe nesta sexta, dia 29, a partir de 16h05, horário de Brasília, na Sessão da Tarde, logo após O Profeta.
Murilo Rosa é Marcos, empresário bem sucedido, mas que perdeu a fé (Foto: Divulgação)Murilo Rosa é Marcos, empresário bem sucedido, mas que perdeu a fé (Foto: Divulgação)
Marcos (Murilo Rosa) teve uma infância humilde, mas feliz e com muita fé na padroeira Nossa Senhora de Aparecida. Tudo muda quando o menino perde seu pai em um acidente e, consequentemente, sua fé.
Marcos (Murilo Rosa) vive um relacionamento sem amor com Beatriz (Maria Fernanda Cândido) (Foto: Divulgação)Marcos (Murilo Rosa) vive um relacionamento sem
amor com Beatriz (Maria Fernanda Cândido)
(Foto: Divulgação)
O jovem cresce e se torna um empresário de sucesso, mas com problemas na família. Separado de Sônia (Leona Cavalli), com quem foi casado e teve um filho, ele vive um relacionamento sem amor com Beatriz (Maria Fernanda Cândido). Além dos problemas com as mulheres de sua vida, Marcos também sofre com as escolhas do filho, Lucas (Jonatas Faro), que é viciado em drogas e tenta se recuperar.


Após Lucas sofrer um grave acidente, Marcos começa a repensar sua vida. Ao voltar para o lugar onde viveu quando era criança para visitar sua mãe, o empresário redescobre uma vida com fé, onde milagres podem acontecer..
Já curtiu a Rede Globo? FONTE;GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.