CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 20 de abril de 2013

EM DOMINGO MAIOR TEM NINJA



Ninja norte-americano precisa voltar para Nova York e impedir ameaça  (Foto: Divulgação / Reprodução)Ninja norte-americano precisa voltar para Nova York e impedir ameaça (Foto: Divulgação / Reprodução)
Um ninja norte-americano está estudando artes marciais no Japão, mas uma ameaça dos poderosos Yakusa o obriga a voltar para Nova Iorque. Essa é a trama de "Ninja" (2009), filme que a Rede Globo exibe, em HD, no Domingo Maior do dia 21, a partir das 0h46, horário de Brasília.
(Ao lado, veja um trailer exclusivo)
O lendário Yoroi Bitsu é uma caixa que contém armas milenares com poderes lendários perigosos. Em mãos erradas, elas podem ser altamente destrutivas. O problema é que existem os Yakusas, membros das tradicionais facções de crime organizado do Japão, interessados nelas.
Scott Adkins é um ninja americano que precisa enfrentar a máfia japonesa (Foto: Divulgação)Scott Adkins é um ninja americano que precisa
enfrentar a máfia japonesa (Foto: Divulgação)
Ainda um aprendiz nas artes marciais, Casey (Scott Adkins) é chamado pelo seu Sensei para voltar a Nova Iorque e impedir que as armas do antigo Konga Ninja caiam nas mãos da máfia. Para vencer a ameaça, Casey precisará reunir tudo o que sabe sobre a técnica Ninjutsu e enfrentar poderosos guerreiros ninja.
FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.