CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 21 de abril de 2013

FÓRMULA INDY: GP DE LONG BEACH É HOJE


Franchitti em Long Beach: escocês reage com pole / Robert Laberge/Getty Images North America/AFP


O piloto Dario Franchitti, da Ganassi, ficou com a pole da corrida de Long Beach, terceira etapa da Fórmula Indy, no treino classificatório deste sábado. O tetracampeão da categoria cravou 1min07s2379 para ficar com o primeiro lugar no grid, que pode representar a reação do piloto, com apenas 10 pontos em 2013, na última colocação no campeonato.

O atual campeão Ryan Hunter-Reay, da Andretti, larga em segundo. Will Power, da Penske, ficou em terceiro, Takuma Sato, da AJ Foyt, em quarto, e Mike Conway, da Rahal Letterman Lanigan em quinto.

O brasileiro Helio Castroneves, da Penske, vai largar na sexta posição. Helinho chega a Long Beach como líder da temporada, com 79 pontos.

James Hinchliffe, da Andretti, ficou com a sétima posição, seguido do brasileiro Tony Kanaan, da KV. Charlie Kimball, da Ganassi, e EJ Viso, da Andretti, completam o top 10.

Graham Rahal, da Rahal Letterman, ficou com a 11ª colocação, e JR Hildebrand, da Panther, com o 12º lugar no grid.

O treino ficou marcado por uma polêmica no final da primeira parte. Scott Dixon, da Ganassi, rodou. Orial Servià não conseguiu desviar e colidiu no carro de Dixon. Praticamente no mesmo momento, houve um toque entre JR Hildebrand e Marco Andretti, fazendo com que a sessão do grupo fosse encerrada em bandeira vermelha.

Pior para Dixon e Marco. O neozelandês teve o tempo desconsiderado e vai largar em 26º. A organização considerou que Dixon causou a bandeira vermelha por impedir a passagem de Servià. A mudança acabou valendo um lugar entre os 12 melhores para Hildebrand. Andretti também foi punido e ficou com a 24ª colocação.

A brasileira Bia Figueiredo, da Dale Coyne, vai largar da 23º colocação do grid.

A largada neste domingo está prevista para 17h45. A Band, o Portal da Band, e o Bandsports (TV e site) transmitem a prova, a última antes da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé.  A etapa brasileira da categoria acontece nos dias 4 e 5 de maio.FONTE:ACONTECEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.