CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 20 de abril de 2013

GP DO BAHREIN COM TREINO E CORRIDA GARANTIDOS


Manifestantes exibem cartazes contra F-1 no Bahrein (Foto: AFP)Manifestantes exibem cartazes contra Fórmula 1
no Bahrein (Foto: AFP)
Apesar da recente onda de protestos que assolam o Bahrein em meio à instabilidade política pelo qual a ilha do Oriente Médio passa, a FIA e a FOM (Formula One Managemente), órgão comandado por Bernie Ecclestone, rechaçaram qualquer tipo dúvidas sobre a continuidade do GP deste fim de semana. Durante a semana, um grupo de 20 políticos britânicos escreveram uma carta para Ecclestone pedindo que a corrida sejacancelada, como o que aconteceu em 2011. Mesmo que a situação atual não seja nem de perto tensa como era naquele ano e em 2012 - quando a Force India se retirou do segundo treino livre, por motivos de segurança - as duas entidades decidiram emitir um comunicado sobre a situação atual.
- Com totais garantias das autoridades locais sobre a segurança de todos os participantes da Fórmula 1, a FIA e a FOM gostariam de confirmar que o GP do Bahrein deve continuar sem maiores problemas. As entidades acreditam fortemente que este esporte pode ser uma força do bem e, de alguma forma, ajudar a aliviar os problemas locais. O presidente da FIA, Jean Todt, e Bernie Ecclestone, propietário dos direitos comerciais, estão juntos para apoiar o GP do Bahrein e deixar claro que o desejo das equipes, pilotos e todos os envolvidos é de que o evento ocorra da melhor maneira possível ao longo do fim de semana - reportava o documento.
Protestos gp do bahrein (Foto: Agência EFE)Protestos assolam a ilha do Oriente Médio (Foto: Agência EFE)  FONTE:GLOBO ESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.