CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 21 de abril de 2013

GUERRA DOS SEXOS NA RETA FINAL

Sem gerador, Juliana e Nando são obrigados a ficar à luz de velas (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Sem gerador, Juliana e Nando são obrigados a ficar à luz de velas (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)



No capítulo 175, segunda-feira, 22 de abril – Nenê ameaça Veruska de ficar com os diamantes. Charlô faz outra aposta com Otávio. Veruska chega ao prédio onde está o heliporto de Otávio e todos correm atrás da vilã. Juliana desmaia na recepção do prédio. Charlô surpreende Veruska. Roberta entrega os diamantes a Otávio. Fábio destrata Manoela. Kiko fica triste com o jeito como Frô o trata. Otávio admite a competência de Charlô e Roberta. Nieta e Dino se preocupam com a filha. Nando e Otávio combinam de ir ao local do bigode preto e Olívia e Charlô arrumam um jeito de segui-los. Roberta fica tensa com a possibilidade de Nando fazer a campanha da Positano. Kiko fala para Frô que sabe como acabar com sua alergia. Charlô e Olívia descobrem o mistério do bigode preto.
No capítulo 176, terça-feira, 23 de abril – Kiko afirma para Frô que eles só ficarão curados da alergia quando ela o aceitar de verdade. Fábio acusa Manoela de ter sabotado seu trabalho. Analú manipula Juliana para ficar com raiva de Nando. Manoela entra escondida no estúdio de Fábio. Kiko incentiva Roberta a ficar com Felipe. Nando vê Charlô e Olívia. Otávio fica atordoado com a presença de Charlô. Manoela prende Geni e Fábio no estúdio e ateia fogo ao local. Otávio decide contar a Charlô todo o mistério que envolve o bigode preto. Fábio e Geni conseguem sair do estúdio. Juliana se entristece ao ver como Nando se comporta com Roberta. Otávio chora depois de sua conversa com Charlô. Nieta se preocupa com o sumiço da filha. Ulisses compra um vestido de noiva para Vânia. Carolina tenta fugir de carro, mas acaba sendo presa. Fábio procura Juliana. Otávio confessa que sabotou a loja para ganhar a aposta. Nando flagra Juliana e Fábio juntos.
No capítulo 177, quarta-feira, 24 de abril – Juliana tenta se explicar para Nando. Vânia se irrita com Ulisses. Otávio se enfurece quando Charlô o chama de Dominguinhos. Nando abandona Juliana. Nieta se desespera ao saber da prisão da filha. Carolina fica intimidada com as presas. Fábio receia que Manoela use Ciça para afetá-lo. Vânia consola Juliana. Nando reclama de Juliana para Ulisses. Frô teme ficar sozinha. Charlô recebe a notícia de que ganhou a aposta e Otávio fica furioso. Nando lamenta ter deixado Roberta. Charlô volta para a loja e todos a saúdam. Frô se declara para Kiko. Carolina sofre na cadeia. Manoela pega Ciça e Fábio se desespera. Roberta resolve viajar para tentar esquecer Nando. Dino desconfia de que Nieta esteja grávida. Felipe decide abrir uma empresa de consultoria. Dalete é escolhida para participar do desfile inaugural da loja, e Frô fica com inveja. Charlô se declara para Otávio e os dois se beijam.
Fonte: Guerra dos Sexos, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.