CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 27 de abril de 2013

O SUPERCÃO NESTE DOMINGO NA TV



Bolt-Supercão (Foto: Divulgação / Disney)No filme, Bolt pensa que tem superpoderes de verdade (Foto: Divulgação / Disney)
Bolt passou a vida inteira dentro dos estúdios de televisão, interpretando um cão super-herói. Misturando ficção e realidade, Bolt acredita possuir os superpoderes do seu personagem também fora das telas. Ao descobrir que não passa de um cachorro como todos os outros, sua vida vira de pernas pro ar. E quem vai lhe mostrar isso é Mittens, uma gatinha que não acredita mais na raça humana. Essa é a trama da animação "Bolt - Supercão" (2008), que aRede Globo exibe, em HD, na Temperatura Máxima deste domingo, dia 28, às 12h30, horário de Brasília.
Um dia, Bolt se perde nos estúdios e pensa que Penny, a garota que protege, está em sérios apuros. Enquanto a procura, ele vai parar do outro lado do país e conhece a gatinha Mittens e o hamster Rhino. Mesmo fora das telas, Bolt realmente acredita que tem superpoderes e convence seus novos amigos a ajudá-lo a resgatar sua amiga humana.
Bolt-Supercão (Foto: Divulgação / Disney)Enquanto tenta salvar sua garotinha, Bolt faz novos amigos (Foto: Divulgação / Disney)
Apesar de todas as advertências de Mittens, Bolt consegue voltar ao estúdio, mas descobre que outro cão foi posto em seu lugar no seriado e que Penny aparenta não estar sentindo a sua falta. No entanto, um acidente dentro dos estúdios pode colocá-lo definitivamente no posto de super-herói.
FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.