CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 20 de abril de 2013

VEJA O QUE TEMOS EM TEMPERATURA MÁXIMA PARA DOMINGO À TARDE



Quarteto FantásticoO Quarteto Fantástico volta para encarar o Surfista Prateado na sequência da franquia
O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" (2007), filme que a Rede Globo exibe em HD (alta definição) na Temperatura Máxima deste domingo, dia 21, às 13h51, horário de Brasília.
Surfista PrateadoSurfista Prateado interrompe a cerimônia de casamento da Mulher Invisível e do Sr. Fantástico
Nesta aventura, o enigmático e intergalático Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. A Mulher Invisível, Sue Storm (Jessica Alba), e o Sr. Fantástico, Reed Richards (Ioan Gruffudd), estão prestes a se casar quando são interrompidos por este alienígena misterioso.
Quarteto Fantástico e o Surfista PrateadoO Surfista Prateado quer destruir o planeta, mas o Quarteto se une ao Dr. Destino para impedí-lo
Enquanto o Surfista cruza o globo causando pânico, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste nenhuma esperança. Porém, o Quarteto Fantástico acaba aceitando trabalhar em parceria com o maligno inimigo em uma tentativa de salvar o planeta.
FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.