CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

LIBERTADORES:ATLÉTICO EMPATA FORA DE CASA

Atlético-MG empata fora de casa contra o Tijuana-MEX aos 47 do segundo tempo Omar Torres/AFP

Jogadores atleticanos celebram empate que dá vantagem à equipe mineira Foto: Omar Torres / AFP

Pelas quartas de final da Copa Libertadores, o Tijuana não conseguiu derrubar a "sensação do torneio" e sentiu o peso de uma equipe com recursos para sair de uma situação complicada. O time da casa vencia por 2 a 0, mas terminou empatando com a equipe do técnico Cuca já nos descontos no Estádio Caliente.

O colombiano Riascos e o equatoriano Fidel Martínez Tenorio fizeram os gols do time mexicano. Mas foi Diego Tardelli o herói da partida para os brasileiros. Ele fez o gol que diminuiu a desvantagem, aos 21 do segundo tempo, e produziu a jogada que acarretou o empate de Luan, aos 47 minutos.

A partida de volta das quartas será decidida no Independência, na próxima quinta-feira, dia 30 de maio. Empate por 0 a 0 ou 1 a 1 garantem vaga ao Atlético na semifinal. Um 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, avança.

 

LANCEPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.