CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 22 de junho de 2013

DOMINGO MAIOR TEM BUSCA IMPLACÁVEL


busca implacável (Foto: reprodução/divulgação)Liam Neeson vive ex-agente que faz de tudo para recuperar a filha em 'Busca Implacável' (Foto: divulgação)
Um ex-agente da CIA usa suas habilidades para salvar a filha de uma rede de prostituição internacional, que a sequestra durante uma viagem para Paris. Essa é a trama de "Busca Implacável", filme que a Globo exibe no Domingo Maior do dia 23, às 23h59, horário de Brasília.
Busca Implacável (Foto: Divulgação)Maggie Grace vive a  jovem Kim, que vai viajar e acaba na mira de uma quadrilha de tráfico de mulheres  (Foto: Divulgação)
Liam Neeson assume o papel de Mills, ex-espião que encara praticamente sozinho o resgate de Kim (Maggie Grace), sua filha de 17 anos. A menina, que vive com a mãe e o padastro, está prestes a realizar sua primeira viagem internacional somente na companhia de amigas. Relutante em aceitar, Mills acaba permitindo, mas o pressentimento ruim acaba tendo fundamento: sozinhas na capital francesa, elas caem na lábia de uma quadrilha albanesa, reponsável por tráfico de mulheres.
Kim ainda consegue fazer uma ligação e avisar ao pai do ocorrido. Sem grandes informações do paradeiro da menina, Mills enfrenta todos os obstáculos para salvar a vida da filha.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.