CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 22 de junho de 2013

EM TELA QUENTE TEM A TRILHA


Uma carona desencadeia uma série de eventos, que colocam um casal na mira de assassinos em "A Trilha" (2009), filme inédito que a Globo exibe, em HD, nesta segunda, dia 24, a partir de 23h15, horário de Brasília, na Tela Quente.
Cliff e viajam para o Havaí e caem na pior experiência de suas vidas (Foto: divulgação)Cliff e Cydney viajam para o Havaí e acabam na pior experiência de suas vidas (Foto: divulgação)
Para sua lua de mel, Cliff (Steve Zahn) e Cydney (Milla Jovovich) viajam para as ilhas tropicais do Havaí. No caminho, eles conhecem Kale (Chris Hemsworth) e Cleo (Marley Shelton), um casal aventureiro que está indo para o mesmo hotel que eles. Cliff aceita dar uma carona aos dois, mas os casais se desentendem e acabam tomando caminhos diferentes.
Casal encontra  (Foto: divulgação)Casal dá carona a Kale e Cleo, mas eles se desentendem e tomam rumos diferentes (Foto: divulgação)
Mais tarde, durante uma excursão por uma perigosa trilha, Cydney escorrega, mas é salva por Nick (Timothy Olyphant). Ele e sua namorada, Gina (Kiele Sanchez), se oferecem para guiar o casal por outras trilhas e eles aceitam. Depois, Cliff e Cydney descobrem sobre um misterioso assassinato que ocorreu naquela ilha, que tirou a vida de duas pessoas. Os policiais suspeitam que um homem e uma mulher tenham cometido o crime.
se oferecem para guiar o casal pelas trilhas (Foto: divulgação)Nick e Gina se oferecem para guiar o casal pelas trilhas (Foto: divulgação)
Os casais seguem viagem, mas situações estranhas começam a acontecer, que fazem com que Cliff e Cydney acreditem que estão sendo perseguidos. Eles começam a suspeitar que o estranho casal que encontraram na estrada, Kale e Cleo, podem estar envolvidos no assassinato quando percebem que seus documentos desapareceram.
Mas outras evidências apontam para Nick e Gina. De repente, Cliff e Cydney se descobrem na trilha mais perigosa de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.