CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 22 de junho de 2013

SUPERCINE TEM 12 ROUNDS HOJE


'12 Rounds' é dirigido por Renny Harlin e estrelado por John Cena (Foto: Divulgação / Reprodução)'12 Rounds' é dirigido por Renny Harlin e estrelado por John Cena (Foto: Divulgação / Reprodução)
Sabia que Renny Harlin, diretor do filme "12 Rounds" (2009), presenteava, ao final de cada dia de gravação, alguém do elenco ou da equipe de filmagem com uma garrafa de vodka finlandesa? Gostou? Então que tal ficar por dentro de outras curiosidades sobre o filme? Confira a lista abaixo:
1. Fobia
Quem diria que um fortão de 1,85 cm, o ator John Cena, tem verdadeiro pavor de altura. Pois é! Nas filmagens, o astro não só admitiu isso, como quase desistiu de fazer o filme quando teve que filmar uma cena em que ele precisava fazer rapel em um prédio.
Já para as cenas de perseguição de carros, John Cena treinou com a ajuda do departamento de polícia de Nova Orleans e dispensou dublês. Incrível, não?
John Cena é lutador profissional de wrestling (Foto: Divulgação / Reprodução)John Cena é lutador profissional de wrestling
(Foto: Divulgação / Reprodução)
2. Ator e lutador
Estrela da WWE, companhia que produz programas semanais para promover o wrestling, um tipo de combate, John Cena precisou reduzir a prática do esporte durante as filmagens, participando apenas das transmissões em pay-per-view e nas gravações do programa Monday Night Raw, exibido nos Estados Unidos.
3. Participações especiais
Dos bastidores para a telinha, Renny Harlin passou de diretor a figurante em "12 Rounds". Harlin aparece pelo menos três vezes no começo do filme. No final, a voz do diretor também pode ser ouvida saindo do rádio no helicóptero do qual Miles Jackson tenta escapar.
Renny Harlin gravou participação especial no filme (Foto: Divulgação / Reprodução)Renny Harlin filmou participação especial no filme (Foto: Divulgação / Reprodução)
Mas essa não é a única participação especial no longa. Lucas, filho de Renny Harlin, também fez uma ponta, como o garoto de chapéu em um carro parado na rua.
Cachorro usado em filme é da raça Pug (Foto: Divulgação / Reprodução)Cachorro usado em filme foi trocado para a raça pug
(Foto: Divulgação / Reprodução)
4. Cachorro
Lembra do cãozinho de Molly Porter (Ashely Scott) e Danny Fisher (John Cena)? Originalmente, o cachorro era para ter sido um bulldog, mas os produtores do filme acabaram decidindo mudar para a raça pug. Todos eram contra a ideia de ter um pug, inclusive o roteirista, Daniel Kunka, que manteve o bulldog no script até Renny mudar na última hora. No final, acabou que os produtores perceberam que pugs podem ser confundidos com bulldogs.FONTE:GLOBO FILMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.