CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 28 de junho de 2013

TELA QUENTE TEM KARATÊ KID COM J.CHAN

Jackie Chan e Jaden Smith, filho do astro Will Smith, são mestre e pupilo no inédito "Karatê Kid" (2010), filme de ação que a Globo exibe, em HD, nesta segunda, dia 1º, às 22h20, pelo horário de Brasília, na Tela Quente, logo após Amor à Vida.
Jackie Chan é o mestre Dre, que ensina o pequeno (Jaden Smith) a lutar para se defender (Foto: divulgação)Jackie Chan é o mestre Han, que ensina o pequeno Dre (Jaden Smith) a lutar para se defender (Foto: divulgação)
Por causa de seu trabalho, Sherry (Taraji P. Henson) se muda para a China com o filho Dre (Jaden Smith). Lá, ele se apaixona por uma das meninas de sua classe, a linda Meiying (Wenwen Han), mas as diferenças culturais atrapalham o romance dos dois. A aproximação entre eles provoca a irritação de Cheng (Zhenwei Wang), um valentão que dá uma surra em Dre, usando a técnica do Kung Fu.
Han ensina os golpes e também os valores por trás do Kung Fu (Foto: divulgação)Han ensina os golpes e também os valores por trás
do Kung Fu (Foto: divulgação)
Sem nenhum amigo e sofrendo com a perseguição dos meninos do colégio, Dre se apega ao zelador de seu prédio, o senhor Han (Jackie Chan), que é também um mestre em Kung Fu. Para ajudar o menino, Han ensina Dre a lutar e, com as aulas, mostra ao menino que as artes marciais vão muito além dos socos e chutes.
"Karatê Kid" é inspirado no clássico "Karatê Kid - A Hora da Verdade", lançado em 1984.FONTE:GLOBO FILMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.