CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 22 de junho de 2013

UM FAZ DE CONTA QUE ACONTECE NO MEIO DIA DE DOMINGO


As histórias mais malucas vão virar realidade em "Um Faz de Conta Que Acontece" (2008), filme que a Globo exibe em HD (alta definição) na Temperatura Máxima deste domingo, dia 23, às 12h30, pelo horário de Brasília.
Homem se surpreende ao perceber que suas histórias estão virando realidade (Foto: Divulgação / Reprodução)Homem se surpreende ao perceber que suas histórias estão virando realidade (Foto: Divulgação)
Skeeter Bronson (Adam Sandler) é um "faz-tudo" em um hotel, emprego que só tem graças a memória de seu falecido pai. Nas horas vagas, Skeeter se revela um grande contador de histórias.
(Confira um trailer exclusivo ao lado)
Mesmo com uma série de recomendações de sua irmã linha-dura Wendy (Courteney Cox), ele aceita a missão de tomar conta de seus sobrinhos Patrick (Jonathan Morgan Heit) e Bobbi (Laura Ann Kesling). Quando ele conta uma história com heróis, gladiadores e donzelas em perigo, à noite, para as crianças, mal sabe ele que no dia seguinte os fatos inventados acontecem de verdade.
No dia seguinte, ele se surpreende ao perceber que as histórias estão se tornando realidade e que seus sobrinhos são a chave para que isso ocorra. A partir daí, a hora de dormir se torna o momento preferido de Skeeter, que vê a oportunidade de fazer a sua própria sorte se aproveitando da situação.
Mas suas aventuras gloriosas são atrapalhadas pela imaginação de seus sobrinhos, o que inclui chuvas de bolinha, incêndio e, até mesmo, anões vingativos. Agora, Skeeter precisa descobrir uma maneira de continuar lucrando com suas histórias, sem que as coisas fujam do controle.
"Um Faz de Conta Que Acontece" conta também com Keri Russell, Guy Pearce, Russell Brand, Courteney Cox, Lucy Lawless e outras grandes estrelas.
Skeeter tenta se aproveitar da situação, mas a imaginação de seus sobrinhos vai atrapalhar seus planos (Foto: Divulgação / Reprodução)Skeeter tenta se aproveitar da situação, mas a imaginação de seus sobrinhos vai atrapalhar seus planos (Foto: Divulgação / Reprodução)
FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.