CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 28 de junho de 2013

VEJA O FILME DE SUPERCINE PORQUE...

Ben Kalman tinha o emprego perfeito, a família perfeita e a vida perfeita. Mas quando descobre uma doença no coração, o bem-sucedido empresário toma decisões erradas e vê sua vida ir por água abaixo em "O Solteirão" (2009), filme inédito que a Globo exibe, em HD, neste sábado, dia 29, a partir de 1h05, horário de Brasília, no Supercine, logo após Altas Horas.
Michael Douglas e Susan Sarandon são marido e mulher no filme 'O Solteirão' (Foto: divulgação)Michael Douglas e Susan Sarandon são marido e mulher no filme 'O Solteirão' (Foto: divulgação)
O empresário Ben Kalman (Michael Douglas) tinha uma vida de sucesso ao lado da mulher Nancy (Susan Sarandon) e da filha Susan (Jenna Fischer). Um dia, ele descobre uma doença no coração e o medo de morrer toma conta de todas as suas decisões.
Ele começa a trair sua mulher e leva sua empresa de carros à falência. Como resultado de suas más escolhas, Ben perde tudo. Desempregado, sem dinheiro e separado, ele vai morar com a filha, o marido dela e o neto. Mesmo sem nada, ele continua tomando decisões precipitadas e tendo casos sem importância com mulheres mais jovens.
Ben acompanha a filha de sua namorada em visita à universidade, e acaba caindo em um buraco ainda maior (Foto: divulgação)Ben acompanha a filha de sua namorada em visita
à universidade, e acaba entrando em várias
confusões (Foto: divulgação)
Tudo fica ainda mais complicado quando Jordan (Mary-Louise Parker), a namorada da vez, pede que ele leve sua filha de 18 anos, Allyson (Imogen Poots), a uma visita ao campus da faculdade onde foi admitida. De olho nos benefícios de agradar Jordan, já que seu pai é um importante empresário no setor de automóveis, Ben aceita acompanhá-la. 
Mas é claro que Ben, inspirado pelas lindas jovens e as festas do campus, vai tomar as piores decisões de sua vida. Não perca o desfecho dessa história, que conta ainda com Jesse Eisenberg e Danny DeVito no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.