CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 23 de julho de 2013

A MAGIA DO AMOR É NESTA TARDE DE TERÇA-FEIRA


Emma e Lilly são filhas do cupido (Foto: Divulgação)Emma (Danielle Chuchran) e Lilly (Caitlin E.J. Meyer) são filhas do cupido (Foto: Divulgação)
Quem diria que a loura e atlética Emma (Danielle Chuchran) e a ruiva e sonhadora Lilly (Caitlin E.J. Meyer) são irmãs, e ainda mais, gêmeas! Mesmo sem nada em comum, ambas dividem o mesmo gosto por unir casais apaixonados, mas e quando elas se apaixonam pelo mesmo garoto? Será que a amizade delas será capaz de superar isso? Essa é a trama de "Cupido - A Magia do Amor" (2010), filme que a Globo exibe na Sessão da Tarde desta terça-feira, dia 23, às 15h42 , horário de Brasília.
VEJA A FICHA TÉCNICA DO FILME NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
No entanto, as duas se apaixonam pelo mesmo menino no colégio (Foto: Divulgação)As duas se apaixonam pelo mesmo menino no colégio (Foto: Divulgação)
Inseparáveis desde o dia em que nasceram, Emma (Danielle Chuchran) e Lilly (Caitlin E.J. Meyer) têm o imenso desejo de unir casais, mas o que elas não sabem é que trata-se de um dom hereditário: elas são filhas de um cupido de verdade. Após juntar vários casais, as duas acabam se apaixonando pelo mesmo menino na escola e a amizade entre as elas fica abalada.
Trívia: paixão das irmãs de 'Cupido - A Magia do Amor' já esteve na Terra do Nunca
Obcecadas na disputa pelo coração do amado, as irmãs, antes inseparáveis, agora planejam destruir uma a outra e, para isso, serão capazes de coisas terríveis. Como se não bastasse a guerra que Emma e Lilly travam entre si, seus pais estão decididos a se separar e cabe às duas conseguir acabar com as desavenças usando seus superpoderes de cupido.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.