CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 30 de julho de 2013

CEARÁ PEGA O LÍDER DA SÉRIE B HOJE

O goleiro também disse que o grupo precisa ter mais disposição dentro de campo
O goleiro também disse que o grupo precisa ter mais disposição dentro de campo
Trabalhando firme para resgatar a confiança do torcedor e subir na tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2013, o goleiro Fernando Henrique afirmou que o grupo alvinegro precisa mostrar mais disposição dentro de campo para poder embalar uma boa sequência de resultados.

“A qualidade de cada jogador do grupo é incontestável e é por isso que nós estamos nos cobrando tanto por uma boa sequência. Temos que ter mais disposição dentro de campo... É isso o que está faltando nos momentos principais. Quem trabalha com futebol sabe que a disposição e a entrega fazem a diferença em jogos decisivos”, afirmou.

Nesta noite, o time alvinegro vai entrar em campo para enfrentar a equipe da Chapecoense. Esta partida é válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série B 2013 e acontecerá na Arena Castelão, a partir das 19h30min.Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.