CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 30 de julho de 2013

CEARÁ SE REABILITA E VENCE AO CHAPECOENSE


Antes de a bola rolar, o artilheiro da Série B, Bruno Rangel, dava a receita para a sua Chapecoense tentar sair do Castelão com a vitória: tranquilidade. E foi de forma calma que os catarinenses chegaram ao primeiro gol em menos de dois minutos de jogo. Os visitantes subiram para o ataque e, após cobrança de escanteio, Fabinho Alves recebeu a bola e mandou um cruzado no fundo das redes. O gol sofrido preocupou os pouquíssimos torcedores presentes no estádio, que viram o Vovô perder nos dois últimos jogos.
Em vez da apatia, o Ceará optou pela luta. Coube a Léo Gamalho, aquele mesmo que já decretou a tristeza de tantos alvinegros no próprio Castelão, começar a mudar o rumo da história. A jogada do empate começou com lançamento de Magno Alves para Marcos, que cruzou na medida para o estreante da noite marcar, aos cinco minutos. A comemoração teve direito a escorregão e pé furando a placa de publicidade, mas nada que tirasse o brilho do primeiro gol pelo novo clube.
A reação tão rápida do Vovô empolgou o público, que passou a vaiar a Chapecoense. Sete minutos depois, veio a virada da equipe cearense. Magno Alves recebeu ainda no meio campo e arriscou uma bomba da entrada da área, sem chances para o goleiro Nivaldo. A pressão do Vovô não deu trégua, e o terceiro chegaria em breve. Aos 16, Rogerinho cobrou falta na barreira, e a bola foi para Marcos que, em novo cruzamento certeiro, deixou Anderson Marques livre para colocar no canto direito de Nivaldo: 3 a 1.FONTE:G.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.