CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 30 de julho de 2013

ICASA X PALMEIRAS - PROVA DE FOGO NO PACAEMBU HOJE

A partida desta terça-feira (30) entre Palmeiras e Icasa marcará o primeiro encontro entre os dois clubes em toda a história. Válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o duelo será realizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e colocará à prova a invencibilidade de cinco jogos seguidos do Verdão na competição – foram quatro vitórias contra América-RN, Oeste, ABC e Figueirense, além de um empate contra o Guaratinguetá.
Já contra equipes cearenses, o Palmeiras fez 36 jogos. Foram 20 vitórias, 11 empates e cinco derrotas. Foram 87 gols marcados pelo Verdão e apenas 29 sofridos. O histórico é favorável ao time alviverde mesmo em partidas realizadas no Ceará: são 22 duelos, 10 vitórias, nove empates e três derrotas.Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.