CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 23 de julho de 2013

PAPA FRANCISCO - RESUMO DA AGENDA DO PAPA


Na quarta-feira, dia 24, às 8h15, Francisco deixa o Rio e parte para o Santuário de Aparecida (SP), onde celebra missa, às 10h30. Durante todo o dia, flashes mostram os detalhes desta viagem do Papa, o único deslocamento fora da capital fluminense, e também os compromissos no seu retorno ao Rio.Na quinta-feira, dia 25, às 12h (horário de Brasília),  A visita do Papa à Comunidade de Varginha, em Manguinhos, no Rio. Já, ao final do dia, por volta das 17h25 (horário de Brasília), as boas vindas e exibe o início da Celebração da Palavra, após o primeiro desfile de Francisco no Papamóvel pela orla de Copacabana.

O Papa Francisco, recentemente, no Vaticano (Foto: Reuters)O Papa Francisco, recentemente, no Vaticano
(Foto: Reuters)
Já na sexta-feira, dia 26, às 12h (horário de Brasília), fique ligado nos flashes da Oração do Angelus, direto da sacada do Palácio São Joaquim, na Glória, no Rio. A Oração relembra a Anunciação do Anjo Gabriel à Nossa Senhora, segundo a Igreja Católica, e é celebrada tradicionalmente no Vaticano. Às 17h50, após seguir no Papamóvel pela orla, o Papa Francisco realiza a Via Sacra na praia de Copacabana. A oração busca recordar o caminho da dor e do sofrimento de Jesus Cristo.
Neste dia (26), por conta da transmissão dos eventos do Papa no Brasíl,haverá alterações nos programas.FONTES:SBT,GLOBO,RECORD,BAND,TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.