CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

RECÉM-CHEGADA É NESTE SÁBADO NO FILME DA NOITE


Executiva aceita desafio de reestruturar fábrica em Minnesota (Foto: Divulgação / Reprodução)Executiva aceita desafio de reestruturar fábrica em Minnesota (Foto: Divulgação / Reprodução)
Tudo o que uma grande executiva quer é uma oportunidade para uma carreira promissora. E para a ambiciosa Lucy Hill (Renée Zellweger) não é diferente. Acostumada com a vida luxuosa que leva em Miami, ela deixa tudo para trás e aceita uma oportunidade em Minnesota em busca de uma promoção. Essa é a trama de "Recém-Chegada" (2009), filme inédito que a Globo exibe no Supercine deste sábado, dia 27, à 1h06, horário de Brasília, logo após o Altas Horas.
Acostumada ao luxo, a ambiciosa Lucy terá que enfrentar frio e a recepção local (Foto: Divulgação / Reprodução)Acostumada ao luxo, a ambiciosa Lucy terá que enfrentar o frio e a recepção local (Foto: Divulgação)
O que uma mulher acostumada a viver cercada por roupas e sapatos caros vai fazer em Minnesota? Para Lucy Hill, essa pode ser sua tão sonhada oportunidade profissional. O convite é para participar da reestruturação de uma antiga fábrica local. O que ela não esperava, é que se adaptar a esse novo estilo de vida seria mais difícil do que reerguer o negócio.
Quem também implica com ela é o sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.) (Foto: Divulgação / Reprodução)Quem também implica com ela é o sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.) (Foto: Divulgação)
Além do frio congelante, a arrogante executiva precisa lidar com a péssima recepção da população local, inclusive do sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.). Como se não bastasse isso, ela ainda vai se meter nas maiores ciladas. No entanto, com o tempo, Lucy se torna parte do lugar e terá que rever suas prioridades se quiser descobrir uma maneira de salvar a cidade.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.