CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 23 de julho de 2013

SAIBA SOBRE O FILME DA QUINTA-FEIRA


Como o Dr. Dolittle está na Antártica, desta vez é Maya Dolittle (Kyla Pratt) quem vai conversar com os animais no filme "Dr. Dolittle 4" (2008), que a Globo exibe na Sessão da Tarde desta quinta-feira, dia 25, às 15h31, horário de Brasília.
VEJA A FICHA TÉCNICA DO FILME NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
Maya Dolittle precisa cuidar da cachorrinha do presidente (Foto: Divulgação)Maya Dolittle (Kyla Pratt) precisa cuidar da cadelinha do presidente dos EUA
Maya, filha do famoso Dr. Dolittle, está procurando uma forma de terminar sua faculdade de veterinária. Quando a adorável cadelinha de estimação do presidente dos Estados Unidos fica doente, Maya é chamada para ajudar, mas Daisy não aceita as técnicas veterinárias de Maya e ela tem que encontrar sua própria maneira de ajudar a cadela.
Trívia: diretor de 'Dr. Dolittle 4' trabalhou em diversos longas das irmãs Olsen
Por meio da mesma habilidade de seu pai, a de conversar com animais, Maya precisa mudar o comportamento descontrolado de Daisy, antes que a cachorrinha coloque o futuro da Casa Branca em risco.
FONTE: http://redeglobo.globo.com/novidades/filmes/noticia/2013/07/sessao-da-tarde-traz-continuacao-dr-dolittle-4-na-quinta-feira-dia-25.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.