CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BRASIL VENCE AO JAPÃO NO GRAND PRIX

29.08.2013 | 08h46

Foto da notícia
Fernanda Garay e Thaísa comemoram ponto contra o Japão
SAPPORO, 29.08.2013 – A seleção brasileira feminina de vôlei deu mais um passo rumo ao nono título do Grand Prix. Nesta QUINTA-FEIRA (29.08), o Brasil venceu o Japão, que contava com o apoio de uma apaixonada torcida, por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/17), em 1h22 de jogo, no Hakkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo, no Japão.
Com o resultado, o time verde e amarelo assumiu a liderança isolada da fase final com seis pontos. Na estreia, as atuais campeãs olímpicas superaram os Estados Unidos também por 3 sets a 0. O Brasil voltará à quadra às 3h30 (horário de Brasília) desta SEXTA-FEIRA (30.08) para enfrentar a Itália. A TV Globo, o SporTV e o Esporte Interativo transmitirão ao vivo.
Na partida contra o Japão brilhou a estrela da ponteira Gabi. A jovem atacante foi a maior pontuadora do jogo com 19 acertos. Companheira de posição de Gabi, Fernanda Garay foi eleita a melhor jogadora do confronto e também pontuou bem com 15 pontos. Já a central Thaisa marcou 14 vezes para o time verde e amarelo.
“O segredo do confronto de hoje foi paciência. As japonesas têm muito volume de jogo. O Zé Roberto nos avisou que a partida seria disputada ponto a ponto e que precisaríamos de tranquilidade. E foi isso o que aconteceu. Conseguimos a vitória porque soubemos nos manter tranquilas”, disse Gabi, de apenas 19 anos.
Para a oposto Sheilla, que substituiu Monique no primeiro set e se manteve em quadra até o final do confronto, o resultado foi importante para classificação final do Brasil.
“Sabíamos que seria um jogo de paciência. O Japão defende muito. É um time chato de se enfrentar. Conseguimos crescer durante a partida. É importante já termos seis pontos em um campeonato de pontos corridos”, afirmou a bicampeã olímpica.FONTE:CBV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.