CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CAROL:MAIS UMA DA CAROL



Montagem sobre fotos de Mauro Vieira e Instagram/Reprodução

 

Muito vaidosa, Carolina Portaluppi, 19 anos, que é modelo e estudante de Comunicação Social no Rio, além de malhar diariamente, resolveu recorrer à cirurgia plástica para reparar algo que a “incomodava”: os seios pequenos. Em entrevista ao site UOL nesta quinta-feira, a filha do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, admitiu que colocou silicone e que está contente com o resultado.

— Coloquei silicone nos seios sim. Era algo que estava me incomodando, então resolvi colocar. Ficou bem natural. Foi sutil a transformação, mas, para mim, fez toda diferença. Adorei o resultado — disse Carol ao UOL.

A modelo também revelou que só se submeteu ao procedimento cirúrgico após o aval do pai:

— Ele queria que eu tivesse a certeza de que era isso que eu queria. E o momento chegou. Meu pai sempre me apoiou.

FONTE:ACONTECEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.